DeadlyWind
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Forum destinado ao clan DeadlyWind do jogo PristonTale brasileiro(Migal).
 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Empreiteiros na Casa Branca

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Guamaré
Bargon
Bargon
Guamaré


Mensagens : 67
Data de inscrição : 22/02/2008
Idade : 42

Empreiteiros na Casa Branca Empty
MensagemAssunto: Empreiteiros na Casa Branca   Empreiteiros na Casa Branca Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:01 pm

Três empreiteiros estão visitando a Casa Branca. Um é americano, outro é canadense e o terceiro é brasileiro. O guia que os acompanha pergunta o que eles fazem. Ao saber que são empreiteiros, ele diz:
- Que bom! Nós estamos justamente com um problema na cerca oeste, que precisa ser refeita. Vocês não querem fazer um orçamento?
O empreiteiro americano pega uma trena e mede a cerca. Ele pega uma calculadora e um caderninho, faz umas contas e diz:
- Vai custar 900 dólares. 400 de material, 400 de mão-de-obra e 100 do meu lucro.
O empreiteiro canadense faz suas contas e diz:
- Posso fazer por 700. 300 de material, 300 de mão-de-obra e 100 do meu lucro.
O empreiteiro brasileiro nem faz conta. Já diz de cara:
- Vai custar 2.700.
O guia, incrédulo, responde:
- O senhor nem mesmo mediu a cerca como seus colegas! Como é que chegou a esse valor?
- Fácil! - responde o empreiteiro brasileiro - 1.000 para mim, 1.000 para você e contratamos o empreiteiro canadense!


Credito:
brunogaffo
Comunidade M-S
Ir para o topo Ir para baixo
Brightdawn
Moderador
Brightdawn


Mensagens : 187
Data de inscrição : 19/02/2008

Empreiteiros na Casa Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Empreiteiros na Casa Branca   Empreiteiros na Casa Branca Icon_minitimeSex Set 26, 2008 3:37 pm

So true...
Ir para o topo Ir para baixo
karitita
Bargon
Bargon
karitita


Mensagens : 67
Data de inscrição : 17/03/2008
Idade : 35
Localização : teresina

Empreiteiros na Casa Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Empreiteiros na Casa Branca   Empreiteiros na Casa Branca Icon_minitimeSáb Set 27, 2008 6:51 pm

Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Empreiteiros na Casa Branca Empty
MensagemAssunto: Re: Empreiteiros na Casa Branca   Empreiteiros na Casa Branca Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Empreiteiros na Casa Branca
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
DeadlyWind :: Geral :: Offtopic-
Ir para: